quinta-feira, 3 de maio de 2012

Base Matte Mary Kay: Opinião

Olá bonequinhas!

Hoje venho falar de uma base que já tenho há mais de um mês, mas só na última semana a tenho utilizado. É a base matte da Mary Kay! Ela não podia ser mais perfeita na minha pele. É exactamente o meu tom de pele (Beige 04), na minha pele fica com uma cobertura média a alta, e fica com um acabamento absolutamente perfeito! Quase que dá dó de a retirar à noite :)

Apesar de ser matte, a pele continua com um ar fresco e saudável, e não um aspecto apagado. Então com um blush rosado, pareço uma bonequinha :)

E querem saber o que é mais perfeito nesta base? O preço!!! Ah Ah Ah!
Custa apenas 16.50€!!!

Sem dúvida que vai ser minha companheira nos dias quentes de Verão!

Beijinhos :)

Sejam Lindas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário