quarta-feira, 16 de maio de 2012

Compras*


Olá bonequinhas!

Este fim de semana passado fiz a compra da vida!!! A paleta Matte Eyes da Too Faced. Apesar do preço, vale imenso a pena. Eu queria muito sombras matte, principalmente porque eu adoro sombras, e depois porque no dia a dia agora no verão, eu gosto de usar tons leves e matte. E está paleta é sem dúvida a resposta ao meu desejo. Traz nove sombras, lindíssimas, divididas entre três opções: Day, Classic e Fashion, trazendo ainda três cartões explicativos referentes a cada um destes looks.

Ainda vou colocar aqui as swatch's mas digo-vos já que são bastante pigmentadas e suaves. Esfarelam um pouquinho de nada, quando esfregamos os pincel, mas é mesmo um bocadinho.

O segundo item comprei mesmo há questão de um hora. É o corrector Healthy Mix da Bourjois. Há muito que andava a querer um bom corrector. Não por causa de olheiras (que não costumo ter muitas), mas porque tenho umas pequeninas veias abaixo do olho meias esverdeadas que fazem parecer um zombi!!! Mal cheguei a casa experimentei, e... voilá!!!! Veias e olheiras desapareceram!!! Já tinha visto no blog "Batom num Palheiro", que a Daniela Pimentel elogiava bastante a cobertura deste corrector, e de facto parece-me bom.

Preço Paleta Matte Eyes: 36€ (Sephora)
Preço Corrector Healthy Mix: 11.90€ (Jumbo)

2 comentários:

  1. Olá Nini :D
    Muito obrigada pelo apoio e por gostares do blog. Se tiveres alguma sugestão de post podes sempre dizer :)
    Eu também tenho uma veia verde e chata no meu olho esquerdo e adoro usar este corrector para tapá-las. Que coincidência! hehe
    Não te esqueças que o blog tem uma página no facebook onde publico muito mais novidades e coisas rápidas que não se justifica um post.
    Muita sorte para o teu blog que já me parece ter asas para voar :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eh Eh :) De facto uma coincidência. Ele de facto tem uma cobertura muito boa :)

    Beijinhos e obrigada pelo comentário

    ResponderEliminar