quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olá bonecas :)

Eu sei que tenho andado desaparecida... Mas fiquei novamente desempregada, e ando a "arrumar" a minha vida... Mas enfim, vamos falar de coisas boas.

Este post é dedicado à opinião já formada por mim desta beleza "Matt Eyes" da Too Faced.

Já passaram mais de 15 dias desde que a comprei, e só vos posso falar bem dela. Já a utilizei várias vezes, e graças a ela até me aventurei nos tons azuis...e ficou demais!!! Até o meu namorado elogiou a minha maquilhagem! Apesar dos meus olhos serem bastante redondos, eu fiz um look bem rasgado de azul escuro. Resultado: um olhar profundo, sedutor e confiante...

Quanto à qualidade da paleta: as sombras matte não costumam ser nem muito pigmentadas, nem fáceis de esfumar ou trabalhar. A pigmentação desta paleta é muito muito boa, apesar das sombras esfarelarem um bocadinho quando a "agarram" com o pincel. Mas não esfarelam quando a aplicamos na palpebra.
Temos 9 sombras, que dá para criar desde looks muito simples, até aos mais sofistificados.

Por ordem da esquerda para a direita: Chinchilla; Tufted Suede; Coffe Bean; Velvetten Bunny; Pebbles; London Fog

De baixo para cima: Fresh Linen; Vintage Violet; Midnight.

A câmara não captou muito bem a real cor das sombras. O pebbles, e o London Fog são muito mais azulados do que parecem.

São muito macias e fáceis de esfumar e trabalhar na pálpebra.

Beijinhos :)






Sem comentários:

Enviar um comentário