quarta-feira, 11 de abril de 2012

O meu príncipe vem a caminho:)

Olá a todas!

Pois é! Quem é que ainda não ouviu falar do famosíssimo Argent Makeup 101?? Ninguém não é? É o pincel mais badalado do momento! Ontem finalmente pude encomendar! Estava tão ansiosa que até mandei o vale postal antes de efectuar a encomenda no site!!! Ah ah...:) Só mesmo eu!
Só falta mesmo ele chegar...o meu vem em preto! Eu sei que o rosa é lindo, mas eu quero tê-lo bem visível no meu quarto, onde me maquilho, e o meu quarto é todo em tons laranjas, amarelos e ocres, e um rosa como este apesar de bonito ia destoar muito! Vão à loja da Tânia Argent e levem um para casa!

Onde comprar: 
http://www.makeuppt.com/product_p/am101.htm 

Beijinhos

3 comentários:

  1. Depois diz o que achaste dele :) Já estou a seguir o teu blog querida *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada:) Espero corresponder em qualidade! E eu a seguir o teu :)

    Claro que vou dizer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eheh eu tenho o cor-de-rosa! Adoro!!! *_* depois não vais querer mais nenhum na vida :P

    Já sou seguidora!

    Beijinho da Mantinha de Retalhos*

    ResponderEliminar