quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acabadinhos de Chegar**





Olá a todas!

Pois é! Já tinham chegado ontem por correio, mas como eu não estava em casa, só hoje tive oportunidade de as ir buscar aos CTT! Em 24h vieram desde Lagos até à cidade Invicta! E eu estou a falar de quê? Da minha base matte e quarteto de sombras Mary Kay!!!

No pacotinho vinha ainda uns folhetos com apresentação da gama Timewise, o cartão da consultora de beleza e um mini gloss de oferta.

Quanto aos produtos: Eu estava muito reticente relativamente à base. Sabem como é...base sem a experimentar, é o que é, mas a consultora disse que a beige 04 era a normal (mesmo eu estando muito branquinha), e assim veio! E é mesmo a minha cor!!! Yupi!

O que a marca promete:
- Um acabamento matte;
- Controlo de oleosidade;
- Base com enriquecimento de vitaminas E com propriedade anti-oxidantes;

A base tem uma textura super fluída que facilita imenso a sua aplicação de forma a conferir um efeito natural da pele.

Relativamente ao quarteto de sombras.

É uma edição limitada, e a cor que eu escolhi chama-se Crème Brulée, em tons neutros! Pois é, isto é uma coisa que vão ver a meu respeito! Eu adorooooo tons neutros e tons quentes. Dificilmente me hão de ver com tons frios...

As sombras sombras são bem pigmentadas, e vem uma cor baunilha, um beige escurecido com sub-tons laranjas, um ocre cor de tijolo claro e um castanho com sub-tons meios roxos, ou cor de vinho.

A penúltima foto é sem primer, e a última com primer!

PS: Desculpem a qualidade das fotos...sou caótica com fotografia! Andei pelo quarto à procura de melhor luz...mas não consegui.

2 comentários:

  1. Adoro a base da marca! :P E o primer também é um espetáculo *_*

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mantinha :)

      Ainda não experimentei a base, mas parece-me que vai ser a ideal agora para o tempo quente! Realmente já ouvi falar as maiores maravilhas do primer!

      Beijinhos*

      Eliminar