quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu e as tecnologias nº 1

Pois é... Eu e as tecnologias não somos as melhores amigas! Apesar de adorar computadores e gostar de perceber como funcionam há coisas que não se entendem comigo! Queria descarregar umas fotografias para colocar aqui no blog que tirei na semana passada de uns bolos e cupcakes que fiz (eu adoro fazer bolos) e fiz copy paste para a minha pasta, e tal como esta programada, a máquina eliminou as fotos da máquina!

Até aqui tudo bem, não fosse eu reparar que o "paste" ainda não tinha concluido, e o que eu tinha eram atalhos para as fotos da máquina e não as fotografias propriamente ditas! Resultado: fiquei sem as fotos dos meus bolos e cupcakes que estavam tão bonitos e apetitosos!

Seguiram-se insultos e recriminações à minha pessoa...

Bolos e cupcakes só para o próximo fim de semana :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário