quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vinoterapia no meu rosto























Olá meninas!

Eu sei! Estive ausente alguns meses, mas tenho algumas novidades...alguns novos produtos que estou a usar neste momento.

A minha pele é extremamente sensível e reactiva. Quer no verão como no inverno tenho de usar protector solar, mas mesmo assim, no verão a minha pele fica vermelha e irritada. No entanto, como pele mista tenho de ter cuidado com os cremes para não me tornarem a zona do nariz demasiado oleosa, e as restantes zonas secas. No inverno o frio resseca-me demasiado a pele e escama.

Na minha ida à farmácia da zona, a farmacêutica aconselhou-me a começar um tratamento com a marca Caudalie pois não tem corantes, nem parabenos e é à base de produtos naturais. Comecei por usar o fluido matificante para de dia,e hoje comprei o creme para de noite.

O que eu acho?

Fluido Matificante Vinosource - Creme excelente! Extremamente fluído, o que faz com que uma pequenina quantidade dê para o rosto inteiro. Não resseca a minha pele, e matifica a pele, controlando imenso a minha zona do nariz, que é a minha zona mais oleosa!

Preço: aproximadamente 20€

Creme de Noite Renovador de Pele - A marca refere que estimula a renovação celular para afinar os poros, corrigir as manchas e as imperfeições. Ao acordar a pele deve estar lisa, uniforme e luminosa. Promete reduzir 87% os poros dilatados e afinar o grão da pele. Executa ainda uma exfoliação química da pele. De facto faz exactamente o que promete. Fresco e suave, vamos para a cama com uma sensação de frescura e pele limpa.

Preço: 34€

Apesar do preço ser salgado (em ambos os produtos), duram para imenso tempo devido à textura fluida.

Fiz uma sessão de experimentação de produtos Caudalie e adorei todos eles! Aliás, eles têm um perfume absolutamente divinal :)


Sem comentários:

Enviar um comentário