segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Produtos acabados!

Olá a todas!

Este é o mês em que acabei alguns produtos e ainda só passaram 12 dias deste mês :)
Eu peço desculpa por não postar as fotos das embalagens vazias, mas eu tinha-as na prateleira e a minha deitou-as fora...

1º produto acabado:


 O Leite Desmaquilhante Revelador de Luminosidade da Corine de Farme:
Excelente produto, embora eu prefira o leite desmaquilhante normal, mas este estava em promoção no Jumbo e como já o tinha experimentado, trouxe-o de novo. Remove muito bem a maquilhagem, sem agredir a pele (e a minha pele é extremamente sensível), e dá uma hidratação suave, deixando a pele bastante sedosa.

Preço: aproximadamente 6€


2º Produto

Wash Off da linha Young da Nívea
Este é o produto que não voltarei a comprar, até porque a minha pele não reage muito bem a ele. Usava-o uma vez por semana apenas, pois a minha pele é mista e sensivel, e este gel secava-me demasiado a pele. No entanto pesa-me na consciência produtos inacabados que ficam no armário, por isso e porque já cá estava há imenso tempo, decidi acabá-lo, e finalmente vi o frasco vazio a ir para o lixo :) Não voltarei a comprar. No entanto, admito que deixa a pele limpa, e deve ser muito bom para peles oleosas.


3º Produto

Eye Gentle Makeup Remover da Bourjois
Sem dúvida o meu querido de todos os tempos! Vem 200ml que dão para imenso tempo, e remove muito muito bem a maquilhagem dos olhos sem os agredir! Como sou utilizadora de lentes de contacto, reparava que quando usei o bifásico da Sephora os olhos ficavam irritados e as lentes ficavam mais secas que o normal. Comprei este por vir indicação expressa que era adequado para utilizadores de lentes de contacto. Não arde nos olhos, deixa a pálpebra matte, e não tem qualquer oleosidade. Com duas passagens ficamos com o olho completamente limpo. Infelizmente este sábado tive que comprar um da nívea pois no Jumbo onde fui este estava esgotado. :(

Preço: 7.55€

4º Produto

http://makefeita.blogspot.pt/2012/02/tonico-frescor-purete-thermale-da-vichy.html

Tónico Frescor Thermale Peles Mistas Normais e Sensíveis
Não sei porquê, mas não encontro este produto no site da Vichy pelo que coloquei a fonte de outro blog.
Excelente produto! Proporciona à pele uma sensação de limpeza e frescura muito agradável. Ideal para colocar antes do creme hidratante e depois de retirar toda a maquilhagem. 

Preço: entre 12€ a 14€

5º produto
Sabonete Cremoso Exfoliante Corporal de Açaí
Um produto bom, mas que se usado  todas as semanas acaba rápido, até porque ao contrário da fotografia, a embalagem não vem cheia até cima, vem apenas 3/4 de produto. Exfolia bem a pele sem a secar demasiado, e o cheirinho é maravilhoso :)

Preço: 7€

Foram estes os produtos acabados neste mês de Novembro! Que ainda mal começou!!!
Gosto bastante da sensação de acabar produtos!

Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário