segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desmaquilhantes


Olá bonecas!

Está tudo bem com vocês?

Hoje venho-vos falar de dois produtos. Um desmaquilhante de rosto e outro para os olhos.

Desmaquilhante Corine de Farme: Já usei vários desmaquilhantes (Vichy, Nívea, La Roche Posay), mas nenhum me agradou tanto quanto o em creme da Corine de Farme. Este que alparece na foto comprei-o na semana passada, pois oque eu ainda tenho está mesmo a acabar, mas é o desmaquilhante normal. O da foto é revelador de luminosidade, e como fiquei curiosa, trouxe-o.

Preço: aproximadamente 7€.
Benefícios: 97% de origem natural, não irrita a pele sensível (como é a minha); dura bastante (o meu durou 3/4 meses).

Bourjois Eye makeup remover: Foi a primeira vez que o comprei, e por várias razões.

1º - O desmaquilhante da Sephora que vejo muito boas reviews não funciona comigo. Acho-o demasiado oleoso, e tenho vindo a notar que as minhas lentes de contacto tendem a secar mais rapidamente no olho. Eu uso lentes de contacto para ver, e este é um factor a ter em conta, e que eu acho haver falta de informação por parte dos produtos.

2º - A Bourjois é uma boa marca, e mal olhei para o tamanho e quantidade de produto, fiquei logo com pulga atrás da orelha. Quando li a descrição então apaixonei-me. Não e bifásico, mas não é agressivo e é testado utilizadores de lentes de contacto. Trouxe-o logo para a minha casa. Já o experimentei uma vez e aparentemente não me vai desiludir.

Preço: aproximadamente 6€

Sem comentários:

Enviar um comentário