terça-feira, 27 de março de 2012

Produtos de Rosto


Olá bonequinhas!

Hoje venho falar dos produtos que utilizo no rosto diariamente! Tenho que confessar que até ao meu segundo ano de faculdade, se havia coisa que eu não cuidava muito bem era o rosto! Usava um gel de limpeza e um creme hidratante, que se revelaram longe de ser os adequados para a minha pele! A minha pele andava super seca na zona sensível, e hiper-oleosa na testa e nariz! Fui à Farmácia Sá da Bandeira (uma farmácia óptima aqui no Porto), e expus a minha situação. A farmacêutica extremamente simpática (são todos, daquela farmácia) aconselhou-me um kit de 3 passos da La Roche Posay: o Purifying Foaming Gel For Sensitive Skin da Gama EFFACLAR; a Loção Adstringente Micro-Exfoliante; e por fim o creme Hidratante Matificante Seborregulador.

É assim: no Verão, não havia melhor, mas no Inverno a minha zona sensível ficava demasiado seca. No passado Inverno, depois de ter experimentado vários cremes, fui novamente à farmácia e aconselharam-me este creme da Eucerin, que é absolutamente fantástico!!!! Não tenho palavras para ele! Um dia depois de o colocar na pele nem parecia que tinha tido as maçãs do rosto completamente secas e desidratadas! Vamos ver como a minha pele se porta no Verão com este creme!

Bem, são estes os meus produtos de rosto! A marca La Roche Posay possui uma grande variedade de produtos para todos os tipos de pele que eu aconselho, não só pelos bons resultados obtidos mas pelo preço, que embora não seja o mais barato é acessível.


Relativamente à Loção Micro-Exfoliante: Exfolia a pele, deixando-a fresca, limpa e sem qualquer gordura. Mesmo nas minhas maçãs do rosto, não seca demasiado, deixando um toque bastante suave.

O tónico da Roc, tem um cheiro fresco e muito agradável, e essa mesma sensação de frescura que fica na pele após o colocarmos. À noite quando retiro a maquilhagem, coloco o tónico e a pele fica sem qualquer impureza ou oleosidade.

O creme da Eucerin para peles sensíveis: Bem! Não há palavras para descreverem o quão eu gosto dele! Traz 75ml, mas dura bastante! Já o tenho desde a primeira semana de Janeiro e ainda nem a meio chegou (Sim....eu coloco religiosamente todas as manhãs e à noite), A textura é cremosa mas consistente, e o cheiro muito agradável... Se a minha pele se portar bem com ele no Verão, tão cedo não o troco!!!

Site de produtos da La Roche Posay:
http://www.laroche-posay.pt

 



Sem comentários:

Enviar um comentário