segunda-feira, 26 de março de 2012

Olá bonequinhas!

Venho falar-vos do tão famosíssimo BB creme da Garnier! Eu sei que já tem sido muito falado aqui na blogosfera, e mais um post não é muito importante...mas as reviews que tenho visto têm sido quase sempre positivas, e a minha opinião não é tãaaao positiva quanto isso.

Bem, acima de tudo convém realçar que eu tenho a pele mista, e bastante sensivel!!!
É assim: para peles secas, acredito que este produto seja excelente, pois tem uma acabamento bastante húmido, o que equilibra no caso de peles secas. No caso de peles mistas como a minha, a zona oleosa (testa e nariz), passado algum tempo quase que dá para estrelar um ovo. Eu consigo controlar isso com um pó facial, na zona oleosa.

Um outro aspecto é a cor! Eu comprei o toque de cor medium, e saiu 2 ou três tons acima do meu. Misturei com creme hidratante até obter a cor desejada. Esta dica eu aprendi no blog da Tânia dicasmakeup.pt, que eu sou seguidora assidua.


Em suma:

Cobertura: Leve a Média;

Não o acho muito adequado para peles oleosas;

Preço: Acessivel;

Textura; Agradável


Apesar de o colocar quando estou com pressa e não me apetecer colocar base, não substitui de forma alguma o meu creme hidratante para peles senveis da Eucerin! Depois eu vou falar dele*




Sem comentários:

Enviar um comentário